segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aprenda a deixar seu abdômen definido, com gomos


Ao conquistar uma barriga tanquinho, você de quebra melhora sua postura corporal. A pressão interna da região abdominal aumenta, quando se promove a tonificação dos músculos. Com isso, o stress da coluna é reduzido.
Mantenha 3 coisas na sua rotina: uma boa dietaexercícios abdominais e atividade aeróbica. A primeira e a última te ajudam a evitar ou queimar as gordurinhas que se acumulam perto da cintura, enquanto os exercícios constroem os músculos.
* Fazer Aeróbico 4o min. todos os dias (esteira ,bicicleta).
*Malhar abdômen com peso. 3 Exercícios no mesmo dia 3×10 séries.
*Cada Exercício para uma parte Específica do abdômen.
*Malhar abdômen 3 vezes na semana.
*Fazer uma dieta com pouco carboidrato.
O sonho de qualquer pessoa é ter um abdômen sarado “riscado”, mas a grande maioria das pessoas não consegue. Os músculos do abdômem são os músculo mais fáceis de hipertrofiar. O que acontece é que as pessoas não conseguem atingir um percentual de gordura corporal que é considerado abaixo do normal que seria menos de 10 ou 12% o percentual de gordura.
Dê mais importância ao controle da gordura corporal do que a do peso corporal, pesar menos e manter ou aumentar a porcentagem de gordura corporal quer dizer que você está treinando errado ou não está fazendo a dieta alimentar corretamente nem os exercícios de forma adequada. Assim, manter o peso, diminuir ou aumentar, mas diminuir a porcentagem de gordura pode ser um bom sinal.
O trabalho aeróbio é indicado para reduzir o peso corporal. Depois disso, é que vamos iniciar o fortalecimento e a definição do músculo. Os Resultados podem ser visíveis em até 20 dias seguindo as dicas.
Essas são as dicas para tirar a camada de gordura sobre seu músculo do abdômen , para poder aparecer o músculo.
Algumas dicas coisas para lembrar, também, são:
Expire quando você estiver contraindo o músculo e inspire quando estiver relaxando
* Não faça milhares de repetições por dia. É melhor fazer séries mais intensas (prestando atenção ao que está fazendo e indo com calma, para os músculos se exercitarem) do que correr para fazer várias repetições que só vão servir como “trabalho aeróbico”
* Cuidado com o pescoço. Nos exercícios que envolvem elevação do tronco, use as mãos para e alinhe os ombros para garantir que você não está sobrecarregando a sua coluna e o pescoço
* Você pode treinar abdominais todos os dias, desde que varie os grupos trabalhados (e assim dê as 24 horas de repouso para cada grupo). Faça superiores um dia, oblíquos e inferiores no outro, ou como preferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário